Nossa política de devolução segue as diretrizes da Lei Geral do Consumidor.
Fique por dentro dos detalhes á seguir
Você poderá solicitar a devolução e reembolsos da sua compra quando:
1. Não receber o seu produto, após o prazo previsto de entrega;
2. Ao abrir a embalagem viu que o produto está avariado/quebrado;
3. Receber o produto com aparente defeito de fabricação;
4. Se arrepender da compra;
Qual o prazo para devoluções?
Até 7 (sete dias) após o recebimento.
Os reembolsos serão realizados em casos de cancelamento da venda quando o pagamento foi confirmado, bem como serão avaliados junto ao pós venda nos casos de produto avariado pelo transporte ou com defeito de fabricação.
Os prazos de reembolsos serão:
Garantia
Após o prazo de 7 dias, poderá ainda acionar a garantia do seu produto. Todos os nossos produtos tem garantia de 6 meses e cobre defeitos de fabricação, bastando entrar em contato com o nosso pós-venda dentro deste prazo.
Passo a passo:
Obs: Após o estorno realizado pela nossa equipe basta aguardar o prazo da sua operadora de cartões que pode variar conforme o banco. Estornos para compras no pix e boleto serão realizados em até 48H.
Nossa equipe estará sempre a disposição para atendê-lo através dos seguintes canais:
Telefone e WatsApp: (42) 3522 0096
e-mail: sac@metalonpremium.com.br
Fabricante de araras, cremalheiras e ampla variedade de expositores para lojas Pronta Entrega ou projetos Sob Medida. Kits Loja Pronta com envio imediato e frete grátis
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade